quarta-feira, 19 de novembro de 2008



Engraçado...
Existem dias que nunca pensamos existir, mas existem.
Posso dizer que meu fim de semana foi assim.
É estranho deixar o orgulho de lado, perceber que errou
e quanto tempo perdeu por ser pretensiosa e achar que
os outros é que sempre estavam errados.

Não me arrependo de me arrepender.
Aliás, estive muito bem, longe de quem sempre achei ser
quem me fazia tão bem.

Sim, o orgulho atrapalha, mas uma dose dele em alguns
momentos pode ser essencial. E como diz a letra:
"Estou bem melhor assim, obrigado por não perguntar".

2 comentários:

douglas lucas disse...

a egosclerose como dizia o professor hermogenes

ola prazer
e gostei do seu blog
irei add ele aqui nos meus favoritos
senao for muito incomodo
^^
se possivel me add ai no messenger
douglas_grindcore@hotmail.com
abraço

douglas lucas disse...

mas aew entao vc tem um espectador do seu blog se colocar texto novos espero q volte a escrever viu abraço